Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Taió - SC

03/03/2025 às 22:21

ID: 211275961

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Achei um absurdo não aceitarem forma de pagamento em dinheiro nos quiosques, sendo só aceito pix ou cartão. Isso é considerado uma prática abusiva de acordo com o Art. 39, IX do Código de Defesa do Consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/04/2025 às 08:56

Gostaríamos de esclarecer que nossos quiosques e caixas de atendimento oferecem apenas a opção de pagamento online (Pix ou cartão). No entanto, aceitamos pagamento em dinheiro em nossa central de recargas, onde o consumidor pode adquirir um cartão consumo e recarregá-lo com dinheiro. Caso o saldo não seja totalmente utilizado, o valor restante é devolvido no final da visita.

Seguimos à disposição para qualquer dúvida.

Consideração final do consumidor

02/10/2025 às 15:04

Deveriam rever a questão de não aceitar pagamento em dinheiro. De resto o parque é lindo, limpo e bem organizado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8