Forma de pagamento nos quiosques

Resolvido
Taió - SC
03/03/2025 às 22:21
ID: 211275961
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAchei um absurdo não aceitarem forma de pagamento em dinheiro nos quiosques, sendo só aceito pix ou cartão. Isso é considerado uma prática abusiva de acordo com o Art. 39, IX do Código de Defesa do Consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/04/2025 às 08:56
Gostaríamos de esclarecer que nossos quiosques e caixas de atendimento oferecem apenas a opção de pagamento online (Pix ou cartão). No entanto, aceitamos pagamento em dinheiro em nossa central de recargas, onde o consumidor pode adquirir um cartão consumo e recarregá-lo com dinheiro. Caso o saldo não seja totalmente utilizado, o valor restante é devolvido no final da visita.
Seguimos à disposição para qualquer dúvida.
Consideração final do consumidor
02/10/2025 às 15:04
Deveriam rever a questão de não aceitar pagamento em dinheiro. De resto o parque é lindo, limpo e bem organizado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8