Piso não entregue a contento

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
01/02/2023 às 17:21
ID: 158555131
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAté a conclusão da venda e pagamento de grande parte do valor do produto, o atendimento da empresa foi satisfatório. A partir de então, atrasos, falta de resposta, mal atendimento e descaso coroaram minha primeira (e única) relação com a empresa. Por fim, depois de terem sido os responsáveis pelo principal atraso na minha obra e, consequentemente, minha mudança, entregaram o piso instalado e aplicaram o verniz.
Isso ocorreu no final do mês de dezembro, quando os demais serviços já estavam de recesso e, portanto, a obra ficou parada por mais de três semanas. Quando a área foi liberada após a aplicação do verniz, minha arquiteta questionou a aplicação do mesmo. Em visitas técnicas, a explicação da Parquet foi de que a poeira da raspagem do piso (que eles mesmo fizeram) acumulou-se sob o verniz e deu o aspecto opaco.
Propuseram-se a aplicar um produto que, segundo eles iria fazer com que o piso retomasse o brilho a que o verniz contratado propunha-se. Quando busquei uma data para fazerem tal reparo, qual não foi minha surpresa ao ter um dos representantes da empresa negando que o problema fosse esse e se recusando a fazer qualquer tratamento no piso.
E em um dos nossos telefonemas que acabou com ele desligando o telefone no meio de nossa conversa, fui instada a registrar por e-mail minha reclamação. Antes mesmo que pudesse colocar por e-mail meu pedido (por si só um absurdo, dado que eles sabem muito bem qual a situação), recebo um e-mail da empresa literalmente se esquivando de qualquer coisa e afirmando terem concluído o serviço.
Assim, temos um produto pago por completo e não entregue na forma contratada.
Tarde demais comecei a ouvir relatos de outros arquitetos e clientes, que haviam vivido situação parecida.
Espero que o problema seja resolvido, o piso entregue na forma contratada e a contento, sem custo extra ou qualquer demora e que minha relação com a Parquet se resuma a isso.
Espero nunca mais precisar usar serviços/produtos dessa empresa.