Cobrança indevida em múltiplos números de telefone após solicitação de cancelamento.

Resolvido
São José do Rio Preto - SP
08/09/2026 às 12:40
ID: 258460449
Recebo cobrança indevida de outra pessoa (uma tal de Ana), mandei respondendo que não era o cliente e me vieram cobrar em 3 outros números de telefone diferentes depois de ter respondido.
Provavelmente devem ter bots de cobranças em diferentes números de telefone, e juro que se vier uma 4 ligação indevida, eu levo isso mais a sério do que deveria ser.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/09/2026 às 12:06
Olá, Lucas! tudo bem?
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de analisarmos sua manifestação com atenção e cuidado.
Reconhecemos que, neste momento, não conseguimos proporcionar a melhor experiência, mas seguimos firmemente comprometidos em evoluir constantemente e pedimos desculpas por quaisquer transtornos causados.
Para melhor atendê-lo, realizamos contato por meio do número de WhatsApp cadastrado em nosso sistema e seguimos à disposição para prestar todos os esclarecimentos necessários.
Gostaríamos de informar que já identificamos e corrigimos a falha relacionada ao seu número com final ***** que estava indevidamente vinculado a outra pessoa e dentro do período de 48 horas úteis (período de atualização do sistema), você não será mais acionada em busca de terceiro.
Agradecemos seu contato junto a nossa Ouvidoria e conte com a gente sempre que precisar.
Estamos aqui para você.
Atenciosamente,
Ouvidoria Paschoalotto.
Consideração final do consumidor
10/09/2026 às 11:14
Atendimento eficiente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
9