Logo da Empresa Paschoalotto Serviços Financeiros

Paschoalotto Serviços Financeiros

REGULAR6.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Paschoalotto Serviços Financeiros?

Reclamações avaliadas para Paschoalotto Serviços Financeiros

Exibindo 10 de 5608 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Meu boleto nunca chega

Gostaria de saber se seria só comigo que está acontecendo isso , tenho um parcelamento de dívida com a Paschoalotto e meu boleto d

Ligações Excessivas

Estou sendo cobrado insistentemente, com mais de 10 ligações diárias sobre o mesmo tema, qual seja uma fatura de cartão de crédito

Cobranças indevidas.

Venho por meio deste relatar uma coisa absurda e assim de extrema indignação.Faz mais o menos uns 2 meses que a empres

Cobrança excessiva, constrangimento

Sou autônoma, meu cartão PAN está atrasado a 17 dias hoje. Agora são 17:06 e já recebi 56 ligações dessa assessoria só no dia hoje

coação. e ligação indevida,

acabei de receber uma ligação de cobrança desta empresa no numero da empresa que trabalho, questionei a atendente como ele obteve

Cobrança excessiva

Estou em atraso com uma fatura do banco Pan, e esta empresa me liga incessantemente, em um dia chegaram a me ligar 54 vezes, já en

Não resolvidoHá 10 dias

Boleto falso

Recebi um boleto com uma proposta de redução de dívida. Paguei e ao conferir os dados vi que os dados diferem daqueles que deveria

Ligações incessantes sobre dívida/[Editado pelo Reclame Aqui] inexistente

Já faz algumas semanas que a empresa Paschoalotto me liga em nome da assessoria do Nubank dizendo que tem algo muito importante pa

Tentando efetuar pagamento

Estou tentando quitar meu débito do banco BV que está na Paschoalotto a mesma informa que meu contrato noa está com eles, liguei p

BAIXA DO GRAVAME

Já faz 30 dias que fiz a quitação do veículo juntamente com a pascoalloto e eles não fizeram a baixa do gravame.Já até