Logo da Empresa Paschoalotto Serviços Financeiros

Paschoalotto Serviços Financeiros

REGULAR6.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Paschoalotto Serviços Financeiros?

Todas as reclamações para Paschoalotto Serviços Financeiros

Exibindo 10 de 15240 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Paschoalotto Serviços Financeiros).

Ligações indesejáveis de cobranças

Está empresa liga diariamente perturbando em fazer uma tentativa de cobrança. Atendi por 3 vezes e avisei que não soua pessoa

Ligação

Bom não aguento eles ligam sem parar cobrando que já foi dito inúmeras vezes que esta com escritório de juros abusivo Hj dia

Pressão psicológica importunação

Tenho um.financiamento junto ao banco Safra de um.veiculo comprado.a 2.anos aproximadamente, e de uns 3 meses pra cá tenho atrasa

TERRÍVEIS

ESSA EMPRESA DESCUMPRE TOTALMENTE O CDC POIS LIGAM MAIS DE VINTE VEZES POR DIA E MESMO QUANTO ESTAMOS AGUARDANDO RESPOSTA DELES E

Não respondidaHá 1 dia

Ligações indevidas que não param

Esta empresa entra em contato por funcionários sem qualquer qualificação que desligam na sua cara quando questionados sobre o que

EMPRESA NÃO RESPEITA A LEI E FAZ ATENDIMENTO DESUMANO

Recebi ligação de cobrança hoje (09:39) no telefone (31) 99915-9685 ao pedir cópia da gravação atendente desligou na minha cara.

Não respondidaHá 1 dia

Ligações de cobranças à pessoa errada

Essa empresa está me ligando TODOS OS DIAS de 30 em 30 minutos a procura de um tal de ANDRÉ.Isso já tem anos que acont

Call Center abusivo

Nos ultimos dias os atendentes da Paschoalotto escolheram meu telefone para manter seus empregos. Recebo ligações de hora em hora

Ligações incessantes

Ligam a cada 20/30 minutos das 8:00 as 20:00 todos os diasComo só pode adicionar 3 fotos, faltou duas pois foram 5 tel

Não cumpre acordo

Fechei acordo, onde informaram que não teria mais juros. E meu limite seria restabelecido. A fatura do cartão veio com R$70,00 de

(1998)