Logo da Empresa Paschoalotto Serviços Financeiros

Paschoalotto Serviços Financeiros

REGULAR6.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Paschoalotto Serviços Financeiros?

Reclamações respondidas para Paschoalotto Serviços Financeiros

Exibindo 10 de 7284 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Empresa ridicula de cobrança

Um absurdo essa empresa nojenta de cobrança, ligam sem parar mesmo eu informando que a pessoa que eles estão procurando eu nao faç

COBRANÇA INDEVIDA

EMPRESA REALIZA LIGACOES INDEVIDAS, MUITO EMBORA A DIVIDA JA TENHA SIDO DECLARADA QUITADA PELA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA BMG, E A SOL

LIGAÇÕES TELEFÔNICAS E COBRANÇAS INDEVIDAS

Eu, ERNESTO JULIO LOPES, CPF. 297.808.377-87, era um dos sócios da Empresa T. F. de Souza, CNPJ 04.774.981/0001-85. Foi feito um

Perturbação com cobrança de outra pessoa

Bom dia. Venho recebendo inúmeras ligações pedindo para falar com Kelly dessa em nome do Banco Bradesco. Eu não sei como meu númer

Ligações indevidas

Segunda feira 8 de agosto de 2022 8:30 da manhã acabo de receber uma ligação dessa empresa procurando por um homem q eu desconheço

Ligação em local de trablho

No dia 05/08/2022 às 08:05hs a empresa Paschialotto empresa de cobranças do banco Santander entrou em contato no meu local de trab

LIGAÇÕES TODO DIA

Por favor solicito que retirem meu telefone do cadastro de vocês, todos os dias recebo mais de 5 ligações procurando uma pessoa qu

Ligações indevidas e constantes

Boa noite!Que insuportável são as suas ligações!Ligam de madrugada, dia, tarde e noite para não dizer nada

Excesso de ligações de cobrança

Apesar de informar a vários atendentes que faziam contato para cobrança e informar a data que o pagamento seria realizado, a empre