Cobranças abusivas e ininterruptas pela Pascoaloto

Não resolvido
Maragogipe - BA
29/05/2026 às 15:33
ID: 250056001
A empresa pascoaloto a qual é designada a fazer cobranças, não respeita os direitos das pessoas, com ligações abusivas e interuptas a toda hora, chega a irritar vá pessoa.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 13:45
Olá, Alberto,
Esperamos que esteja bem.
Sentimos muito pela frustração relatada, pois sabemos o quanto essa situação pode ser desconfortável. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar, e sua manifestação é muito importante para que possamos melhorar cada vez mais.
As informações relacionadas ao seu contrato junto à BV CARTÕES, já foram encaminhadas e esclarecidas por meio do seu e-mail.
Pensando em apoiá-lo neste momento, realizaremos, de forma excepcional, a inibição temporária dos acionamentos. No entanto, queremos ser transparentes ao informar que não possuímos autonomia para a interrupção definitiva dos contatos, podendo ocorrer novas tentativas futuramente.
Quando os contatos forem retomados, sua colaboração será muito importante. Ao menos um atendimento efetivo por dia, com a confirmação de dados, nos permite registrar corretamente as informações em sistema e evita novas ligações no mesmo período.
Agradecemos sinceramente pelo seu contato com a nossa Ouvidoria e pela confiança em nos permitir cuidar do seu caso.
Conte conosco sempre que precisar estamos aqui para ajudar você!
Atenciosamente,
Ouvidoria Paschoalotto
Consideração final do consumidor
02/06/2026 às 13:52
Já informou que as ligações continuaram, pois é o trabalho deles nos informar sobre débitos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0