Cobranças indevidas e excessivas por telefone

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Divinópolis - MG

21/11/2025 às 20:10

ID: 232524557

empresa esta perturbando com cobrança indevidas e usando vários números de telefones diferentes e ligando mas de 40 vezes por dia, pedidos dados e nao tem como falar com a empresa para parar. Nao devo nada para eles e eles nao param de perturbar fazendo ligações para meu telefone

Compartilhe

Resposta da empresa

25/11/2025 às 13:03

Olá, Marcos , bom dia! Tudo bem?

Aqui é da Ouvidoria Paschoalotto. Informo que recepcionamos a sua manifestação em nosso canal oficial de Ouvidoria. Estou entrando em contato via WhatsApp para acompanhamento da sua manifestação.

Agradecemos a sua sinalização, ela nos auxilia a identificar erros internos e prosseguir com as devidas soluções.

Por isso, revisitamos nossos processos e, informo que todas as medidas necessárias e preventivas foram feitas para que não haja nenhuma irregularidade quanto a excesso de acionamentos!

É necessário pelo menos uma ligação efetiva ao dia, com confirmação de dados para que ao longo do dia não haja outros acionamentos, por obrigação contratual, precisamos realizar os acionamentos visto que, somos uma empresa terceirizada e atuamos mediante ao direcionamento do credor, porém ******* que mesmo sem o contato efetivo, o excesso não deverá ocorrer.

Caso seja identificada qualquer irregularidade quanto ao excesso de acionamentos, garanto que a situação foi tratada pontualmente.

Gostaria de informar que foi solicitado o bloqueio dos acionamentos temporariamente, a fim de evitar maiores atritos. Peço apenas que por gentileza aguarde um prazo de até 72 horas úteis para que nossos dados sejam atualizados.

Permanecemos a sua inteira disposição caso tenha qualquer dúvida ou novas solicitações.

Conte conosco!

Atenciosamente,
Ouvidoria Paschoalotto.