Ligações excessivas de cobrança para outra pessoa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

14/08/2026 às 14:15

ID: 256479337

Há meses estou recebendo várias ligações da PASCHOALLOTO procurando pela pessoa de WEMERSON afim de realizar cobranças. Informei ao cobrador PEDRO que não conhecia nenhum WEMERSON tampouco tinha nenhum contrato com a PASCHOALLOTO CONSÓRCIO HONDA nem com a HONDA CONSÓRCIO. Por esse motivo, solicitei a Pedro que desvinculasse minha linha telefônica da referida pessoa como também tirasse minha o número de linha de cadastro da referida empresa de cobrança. Após o contato com o funcionário Pedro, recebi diversas ligações da referida empresa e constatei que nada do que solicitei acima foi feito. As centenas de ligações recebidas indevidas tiram o meu sossego, por esse motivo procuro ajuda por todos os meios necessários.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/08/2026 às 16:45

Olá, Aldivancy, boa tarde! Esperamos que esteja tendo uma boa semana!

Aqui é a Ana Julia da Ouvidoria Paschoalotto e informo que recepcionamos a sua manifestação em nosso canal oficial de Ouvidoria.

Informamos que através do número fornecido junto ao site de final 3383, conseguimos identificar que de fato você estava sendo acionado em busca de terceiros, contudo, lhe garantimos que já realizamos internamente enquanto empresa Paschoalotto as devidas tratativas quanto a exclusão, sendo assim, no número tratado não é mais para você receber acionamentos nossos em busca de terceiros, tudo bem?

Peço apenas por gentileza que aguarde um prazo de até 48 horas úteis para que nossos dados sejam atualizados e, após este prazo não é para ocorrer outros acionamentos.

Conte conosco!

Atenciosamente
Ana Julia l Ouvidoria Paschoalotto.