Respondida

Cobrança indevida em compras e falta de nota fiscal

Patricinha

cidade: Boituva

O que aconteceu

Estou registrando esta reclamação porque já é a segunda vez que acontece uma cobrança indevida em minhas compras na loja.

Nas duas situações foi incluído um produto a mais no valor final, mesmo eu não tendo levado esse item. Na primeira vez não reclamei por se tratar de apenas R$ 4,00, porém o problema voltou a acontecer novamente, o que acabou gerando preocupação e insegurança em relação ao controle realizado no caixa.

Além disso, a loja não fornece nota fiscal ou conferência detalhada dos produtos e valores no momento da compra, dificultando a verificação do que realmente está sendo cobrado do consumidor.

Entendo que erros podem acontecer, porém a repetição da situação causa desconforto e prejuízo ao cliente. Gostaria de um posicionamento da empresa sobre o ocorrido e de saber quais medidas serão tomadas para evitar que esse tipo de cobrança indevida continue acontecendo.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Patricinha respondeu

    28/05/2026 às 08:47

    Bom dia, Liliane.

    Pedimos desculpas sinceras pelo transtorno e pela frustração causada. Essa não é a experiência que queremos oferecer aos nossos clientes.

    Valorizamos muito a sua honestidade e o seu feedback.

    Situações como essa não condizem com o nosso padrão de atendimento e controle.

    Para resolvermos, irei te chamar no Whatsapp e solicitar algumas informações para que possa resolver da melhor maneira e com agilidade.

    Estamos à disposição para garantir que suas próximas compras sejam seguras e transparentes.

    Atenciosamente,

    Lojas Patricinha