Em réplica

Não recebi minha compra online e a loja não me atende para cancelar

Patricinha

cidade: Osasco

O que aconteceu

Fiz uma compra on LINE nessa loja no dia 29/09 com previsão de entrega até dia 05/10 e até hj 15/10 não chegou ,entrei em contato com a loja várias vezes e ninguém atendia ,sempre estavam recusando a ligação no whatsapp e quando atenderam disseram que não podiam fazer nada que o problema era nos correios e que eu tinha que aguardar ,então aguardei até a data de hj 15/10 tentei entrar em contato com a loja para cancelar a compra mas ninguém atende e continuam recusando as ligações

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Patricinha respondeu

    15/10/2026 às 16:45

    "Olá, Sandra, tudo bem?

    Primeiramente, pedimos desculpas pela demora em te dar um retorno por escrito e por toda a preocupação com a entrega do seu pacote.

    Queremos esclarecer que nós não realizamos atendimento por ligação de voz ou vídeo no WhatsApp, apenas por mensagens de texto. Por isso as chamadas acabam não sendo completadas, e lamentamos se isso deu a impressão de que estávamos recusando o contato com você.

    Queremos resolver a sua situação o mais rápido possível, seja para verificar o atraso dos Correios com prioridade ou seguir com o cancelamento que você solicitou.

    Para que eu possa analisar o seu caso agora mesmo, você poderia me informar o número do seu pedido?

    Estarei acompanhando o seu atendimento por aqui e vou te dar um posicionamento assim que consultar o sistema."

    Vanessa Santos

    Administrativo

  2. Consumidor respondeu

    15/10/2026 às 17:20

    Pedido *****

    Rastreamento *****

  3. Patricinha respondeu

    15/10/2026 às 17:35

    Sandra,

    Não consegui localizar o seu pedido no nosso sistema, mesmo buscando pelo número da compra e pelo código de rastreio dos Correios. Você poderia me confirmar em qual site a compra foi feita?

    Pergunto isso porque o nosso site oficial é o www.lojaspatricinha.com.br. Assim que me enviar, te ajudo a verificar!"

  4. Consumidor respondeu

    15/10/2026 às 18:04

    Pedido *****

    Rastreamento *****

  5. Consumidor respondeu

    15/10/2026 às 18:07

    Não estou conseguindo mandar o print da compra por aqui tem algum número que possa enviar?
  6. Patricinha respondeu

    15/10/2026 às 18:10

    Sim, enviar no (11) 99176-3636
  7. Consumidor respondeu

    15/10/2026 às 18:20

    Enviei