Prazo de entrega atrasado

Respondida
São Francisco - MG
27/07/2026 às 21:08
ID: 254983087
No dia 15/07, realizei uma compra na Amazon de um tênis, onde dizia que o prazo de entrega era até o dia 24/07. Hoje é 27/07 e nada ainda. O site da transportadora não atualiza. Já tive um problema com a Amazon, mas resolvi confiar novamente, e olha aí. Essas transportadoras são um verdadeiro descaso.
Documento
Nota Fiscal:
*****
Pedido:
*****
Código de rastreio:
814208
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2026 às 11:04
Olá, Joyce!
Espero que você esteja bem.
Tentamos entrar em contato com você, mas não obtivemos sucesso. Gostaríamos de informar que as tratativas necessárias foram realizadas e sua entrega foi concluída com êxito.
Assim que recebemos sua reclamação, nos empenhamos em encontrar a melhor solução. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente ou experiência negativa que você possa ter vivenciado.
Reforçamos que estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas ou atender a outras necessidades.
Atenciosamente,
Patrus Transportes