Respondida

Atraso na entrega de peça comprada e falta de rastreamento

Pavoni Tratorpeças

cidade: Barretos

O que aconteceu

Comprei um peça para uma maquina na empresa, no dia 24/09/2025, até a presente data o objeto não consta no rastreamento da RTE Rodonaves, que me informou que o produdo não consta em seu sistema portanto não foi enviado, como sou consumidor final se o erro for da transportadora a obrigação objetiva do vendedor é a entregoa do produto, meu equipamento esta parado por conta desde embaraço, com certeza não compro produtos mais desta empresa, mas quero ser ressarcido.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Pavoni Tratorpeças respondeu

    27/01/2026 às 16:08

    Olá, tudo bem?

    Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e entendemos sua insatisfação diante da situação.

    Assim que recebemos o relato, nossa equipe entrou em contato para entender melhor o ocorrido e dar andamento às verificações necessárias junto aos envolvidos no processo de entrega, buscando uma solução adequada o quanto antes.

    Seguimos acompanhando o caso com atenção e permanecemos à disposição para prestar todos os esclarecimentos necessários, sempre com o compromisso de atender da melhor forma possível.

    Agradecemos a compreensão e ficamos à disposição.