Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/01/2024 às 12:13

ID: 180929227

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho relatar minha indignação com a acertos bet na data de 20 janeiro de ******* joguei uma vez ganhei ******* reais solicietei o saque valor não caiu, em seguida no mesmo dia continuei jogando ganhei mais ******* reais solicitei o saque e nada de ser creditado em minha conta no total ganhei ******* reais mas não recebi, tentei contato pelo suporte do website da acertos bet não estive nenhum retorno não indico ninguém a jogar através dela.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2024 às 23:32

Olá, Camilo!

Informamos que a PayBrokers EFX Facilitadora de pagamentos SA - É intermediadora de pagamentos, ou seja, não é o beneficiário final das transações.

Nós da PayBrokers somos uma empresa de Tecnologia que trabalha com a API e sistemas, fornecendo o serviço de QR Codes para empresas, não possuímos aplicativos ou serviços para pessoas física.

Desta forma, a PayBrokers oferece solução de pagamento no mercado, ou seja, não é responsável pela operação de qualquer site que venda serviços e/ou produtos.

Assim sendo, sugerimos que você busque contato com o website em que foi realizado o cadastro para buscar uma solução para sua Reclamação.

Atenciosamente,
Felipe, Suporte Paybrokers.

Consideração final do consumidor

22/01/2024 às 07:06

Péssimo não ajudou em nada.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0