Respondida

Não consigo cancelar meu TokScale e quero meu reembolso

Payt

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra do TOKSCALE, e pagamento via plataforma PAYT.

Solicitei o cancelamento e eles insistem em falar que devo cancelar diretamente com a TOKSCALE.

Segue detalhes da compra:

Nome: *****

Produto: TokScale

Método de pagamento: Cartão de crédito

Código da compra: *****

Data da Compra: 21/10/2026 19:14:49

Valor da Compra: 12x R$30,72.

A empresa Tokscale é sacana. Até mensagem o suporte apaga, conforme no print. Preciso resolver e ter meu reembolso.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Payt respondeu

    26/10/2026 às 12:33

    Olá, Maria Jéssica Da Silva Moreira!

    Informamos que o seu reembolso foi processado com sucesso.

    Como o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o estorno será efetuado pela administradora do seu cartão. O prazo para visualização do crédito pode variar conforme a operadora, sendo realizado, em média, em até duas faturas.

    Ficamos satisfeitos por termos conseguido solucionar sua solicitação.

    Se o atendimento prestado pela PAYT Tecnologia atendeu às suas expectativas, sua avaliação no Reclame Aqui é muito importante para nós. Ela reconhece o empenho da nossa equipe e contribui para a melhoria contínua dos nossos serviços.

    Lembrete: ao registrar sua avaliação, considere a forma como a PAYT Tecnologia conduziu e resolveu sua solicitação de reembolso, e não a experiência com o produto ou com o vendedor.

    Agradecemos pela confiança e permanecemos à disposição sempre que precisar.

    Atenciosamente,

    Equipe PAYT Tecnologia

    [email protected]