O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Payt respondeu
26/10/2026 às 14:34
Olá, Vanessa Reis!
Informamos que o seu reembolso foi processado com sucesso.
Como o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o estorno será efetuado pela administradora do seu cartão. O prazo para visualização do crédito pode variar conforme a operadora, sendo realizado, em média, em até duas faturas.
Ficamos satisfeitos por termos conseguido solucionar sua solicitação.
Se o atendimento prestado pela PAYT Tecnologia atendeu às suas expectativas, sua avaliação no Reclame Aqui é muito importante para nós. Ela reconhece o empenho da nossa equipe e contribui para a melhoria contínua dos nossos serviços.
Lembrete: ao registrar sua avaliação, considere a forma como a PAYT Tecnologia conduziu e resolveu sua solicitação de reembolso, e não a experiência com o produto ou com o vendedor.
Agradecemos pela confiança e permanecemos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Equipe PAYT Tecnologia