Dinheiro travado do cliente

Resolvido
Vitória - ES
22/04/2025 às 11:57
ID: 215289759
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAbrimo um chamado no dia 7 de abril (*****) por conta de um estabelecimento que teve o seu dinheiro retido! E até agora a paytime não liberou o dinheiro do estabelecimento e não apresentou nenhum motivo para esse bloqueio. Estamos tendo que ouvir do nosso cliente que roubamos a empresa dele por conta de uma irresponsabilidade da Paytime. Precisamos de uma solução pra esse chamado o mais rápido possível.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2025 às 11:49
Olá, Gustavo.
Conforme alinhado em nosso atendimento via WhatsApp, informamos que foram realizados os devidos ajustes na conta PagBank do estabelecimento, o que possibilitou a retomada da movimentação dos valores disponíveis em conta.
Ficamos felizes que esse ponto tenha se resolvido e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Paytime
Consideração final do consumidor
23/04/2025 às 12:00
A Lara foi incrível no atendimento, conseguindo resolver com rapidez. Obrigado!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10