O que aconteceu
Fiz uma compra na empresa e paguei à vista cartão e mesmo assim ia me tiram vários boletos em meu nome sem meu consentimento e sem eu
dever nada
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Peça Agora respondeu
23/09/2026 às 12:02
Olá, Sr. Elizeu Lopes, tudo bem?
Me chamo NEW!, sou o responsável direto pelo canal de Pós-Vendas da Peça Agora.
Lamentamos pelo transtorno relatado sobre cobrança indevida de boletos após pagamento à vista.
Antes de tudo, verifiquei minuciosamente seu relato e identifiquei alguns pontos importantes:
Em sua reclamação não consta o número da venda/pedido;
Não consta o comprovante do pagamento Pix que o senhor alega ter efetuado à vista;
Não consta nenhuma evidência de que o senhor tenha entrado em contato conosco em nosso canal oficial de pós-vendas;
Não há contato, protocolo ou tentativa de resolução direta com a Peça Agora.
Reforço que se o senhor tivesse entrado em contato diretamente comigo, isso já teria sido resolvido de forma imediata. Sou eu quem resolve pessoalmente 100% dos casos de pós-vendas e sou o canal oficial da Peça Agora para isso.
Isso foge do nosso padrão, pois todas as baixas de pagamento à vista são feitas no mesmo dia.
Já puxei seu caso para mim em PRIORIDADE MÁXIMA e quero resolver hoje mesmo para o senhor.
Peço que o senhor me chame agora para resolvermos essa questão:
Me chame diretamente no WhatsApp: (32) 99172-9442 - Falar com NEW!
Me encaminhe por lá, por gentileza:
Nome completo e CPF do titular da compra
Comprovante do Pix do pagamento à vista
Número da venda/pedido (se tiver)
Assim que me chamar, verifico pessoalmente no financeiro e se confirmado o pagamento à vista, já providencio na hora o cancelamento dos boletos e envio a carta de quitação.
Fico no seu aguardo no meu WhatsApp para finalizar.
Atenciosamente,
NEW!
Responsável Pós-Vendas - Peça Agora
Contato Direto: (32) 99172-9442
Peça Agora respondeu
23/09/2026 às 14:22
Olá, Sr. Elizeu Lopes!
Me chamo NEW!, responsável pelo Pós-Vendas da Peça Agora.
Passando para atualizar seu caso aqui no Reclame Aqui como RESOLVIDO.
Conforme nossa conversa hoje, 23/09/2026 às 12:26, via WhatsApp (32) 99172-9442, referente à Venda NF 156703 no valor total de R$ 6.289,00:
O senhor nos confirmou que pagou o restante no cartão em parcelas, correto? Resposta: Isso.
Esclarecemos o ocorrido:
Houve um erro sistêmico de espelhamento. Por conta da venda no cartão parcelado, o sistema espelhou automaticamente os boletos em seu DDA, gerando a cobrança indevida.
SOLUÇÃO IMEDIATA:
Assim que o canal correto de Pós-Vendas foi acionado, ou seja, assim que o senhor entrou em contato diretamente comigo, resolvemos seu problema em menos de 24 horas.
Já localizamos sua venda, já abrimos protocolo com a operadora do cartão e já solicitamos a remoção total dos boletos de seu DDA.
O prazo máximo para sair do seu DDA é de 24 a 48 horas úteis.
Reforço importante: Não houve prejuízo financeiro para o senhor, pois os boletos não chegaram a ser cobrados/pagos.
Conforme conversado, assim que tiver os comprovantes me envie, mas sua solicitação de remoção já foi feita.
E aproveito para agradecer imensamente seu feedback sobre nosso vendedor Igor, que lhe atendeu com excelência e atenção durante todo o processo. Vou repassar seu elogio para ele, isso nos motiva muito!
Peço que, caso após 48h ainda conste algo em seu DDA, me chame diretamente aqui: (32) 99172-9442 - Falar com NEW! que verifico novamente.
A Peça Agora segue à disposição e conte sempre conosco para quaisquer dúvidas.
Muito obrigado pela confiança!
Atenciosamente,
NEW!
Responsável Pós-Vendas - Peça Agora
Contato Direto: (32) 99172-9442
Protocolo: 258277021 | NF 156703 - RESOLVIDO
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento5Ok