O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Pecahoje.com.br respondeu
01/07/2025 às 20:24
Prezada Rene Marcia Conceição,
Lamentamos sinceramente o transtorno e a insatisfação com a entrega do seu pedido.
Verificamos que a compra foi realizada no dia 19/06, com envio via Sedex, modalidade que possui um prazo estimado de 5 dias úteis (de São Paulo/SP para Salvador/BA).
Analisando seu pedido, vimos que a entrega ocorreu em 27/06, dentro do prazo informado no momento da compra, considerando que o dia 20/06 foi um feriado.
Compreendemos que, ao acompanhar o rastreamento, a movimentação do pacote pode ter parecido confusa. Infelizmente, as atualizações no sistema dos Correios nem sempre refletem com precisão o andamento real da entrega.
Com relação à abertura da reclamação junto aos Correios, é importante esclarecer que só conseguimos abrir esse tipo de solicitação após o vencimento do prazo de entrega. Antes disso, os próprios Correios não permitem a abertura formal de uma reclamação por isso, informamos que o processo só poderia ser iniciado caso o prazo fosse excedido.
Nosso compromisso é sempre garantir que os produtos cheguem de forma correta e dentro do prazo, e neste caso, conseguimos cumprir com esse objetivo. Ainda assim, lamentamos qualquer frustração e estamos à disposição para o que precisar.
Atenciosamente,
Ouvidoria pecahoje
https://*******