Em réplica

As fraldas Pampers rasgam e soltam as alças, ficam inutilizáveis

P&G - Procter & Gamble

cidade: São Leopoldo

O que aconteceu

As fraldas Pampers total conforte tamanho xxg frequentemente vem apresentando problemas. Na hora de colocar ela rasga ou solta a alça onde precisa prender. Bastante decepcionada. Resolvi reclamar porque isso está acontecendo com muita frequência e a fralda fica inutilizável dessa forma.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. P&G - Procter & Gamble respondeu

    13/10/2026 às 13:37

    Olá, Rosana!

    Gostaríamos que tivesse uma nova experiência com os nossos produtos, mas para isso, seria necessário que tivesse reservado o produto.

    Caso se depare com alguma situação similar a esta, é muito importante suspender o uso, reservar o produto e nos comunicar do ocorrido, para que assim, possamos tomar as providências necessárias. Já compartilhei seu relato com minha equipe, é através do seu feedback que trabalhamos para melhorar cada vez mais os nossos produtos.

    Caso tenha alguma dúvida ou precise de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco. Você pode nos contatar através da nossa Central de Atendimento pelo telefone 0800 701 5515, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30.

    Estamos sempre à disposição para ajudar!

    Atenciosamente,

    Isabella,

    Equipe P&G.

  2. Consumidor respondeu

    13/10/2026 às 17:43

    O valor que pago nas fraldas não é barato pra simplesmente ser ignorado e dizer que vai repassar para alguém
  3. P&G - Procter & Gamble respondeu

    14/10/2026 às 13:41

    Olá, Rosana!

    Agradecemos seu retorno e por compartilhar sua experiência. Seus comentários foram compartilhados com a nossa equipe, seu feedback é muito importante para nós.

    A nossa equipe P&G permanece à sua disposição de segunda a sexta-feira das 08:30 às 17:30 através do e-mail acima ou do telefone 0800 701 5515 para qualquer esclarecimento sobre nossos produtos.

    Atenciosamente,

    Isabella,

    Equipe P&G.

  4. Consumidor respondeu

    14/10/2026 às 13:54

    Essa resposta não resolve meu problema