Não consigo acionar a garantia

Respondida
São Paulo - SP
19/02/2025 às 22:57
ID: 210391061
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá tentei contatar por email e telefone e não consegui contatar a garantia
Compartilhe
Resposta da empresa
21/02/2025 às 15:21
Oi, Tatiane, boa tarde! Como vai?
Verificamos nossos locais de atendimento e não localizamos nenhum e-mail nem contato via WhatsApp anterior.
Localizamos uma mensagem encaminhada pelo marketplace da Kabum no dia 17/02 às 17:14, e nós respondemos no mesmo dia às 17:32 porém não tivemos retorno até o presente momento. Assim como também na data do dia 20/02 entramos em contato diretamente com a senhora via WhatsApp mas estamos sem o seu retorno!!!!
Atenciosamente,
Equipe Pelegrin.