Pelegrin Importação e Exportação

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Pelegrin Importação e Exportação?

Reclamações avaliadas para Pelegrin Importação e Exportação

Exibindo 10 de 115 reclamações (referente ao filtro selecionado).

revestimento de cadeira de quase R$ 1.000,00 esfarelando com menos de 1 ano de uso e negativa de garantia

Adquiri uma Cadeira Presidente PEL-107 em 17/05/2021. Semana passada notei que o revestimento da cadeira começou a esfarelar. Cont

Não resolvidoHá 14 dias

Cadeira de Escritório de Má Qualidade

Adquiri minha "Cadeira De Escritório Pelegrin Pel-8009" em 30/11/21 e na semana de 15/03/2022 a cadeira começou a aprese

Não resolvidoHá 2 meses

CADEIRA CARA QUE QUEBROU TODOS OS PÉS

No dia 16.01.2021 comprei o pedido 701-6998627-4001018 Cadeira Presidente em Couro Pu Pel-c2652 Preta com Massagem e Aquecimento,

Não resolvidoHá 2 meses

Péssima qualidade

Comprei 2 cadeiras pelo mercado livre, as cadeiras top de linha deles. Chegou na minha casa 2 cadeiras totalmente diferente

ResolvidoHá 3 meses

PÉSSIMA EMPRESA - NÃO COMPREM - PELEGRIN 2314 - NAO COMPREM

PÉSSIMA BIKE- comprei uma PEL-2314 e após alguns meses e com pouco uso, soltaram os rolamentos do pedal direito! NÃO COMPREM!

Não resolvidoHá 4 meses

Produto péssima qualidade

Comprei uma cadeira de escritório no site das Americanas! A cadeira e da marca Pelegrini. Não durou 6 meses, a Pelegrini só sabe r

Cadeira quebrada com 7 meses

No primeiro mês já tive problema com assento..e hoje quebrou o encosto e eu sofrendo uma queda! Cadeira e horrível, já vinha com o

Demora.

Deixa prestador de serviço esperando uma hora e meia depois te ter feito todas as entregas para coletar acho uma falta de respeito

Não resolvidoHá 6 meses

Vaso Sanitário Monobloco Pelegrin da Oferta Secreta/Americanas vazando água suja

No dia 25/05/2021 fiz a compra nas lojas americanas/Oferta Secreta de "VASO SANITARIO MONOBLOCO CERAMICA COM CAIXA ACOPLADA P

Eixo central de pé de vela quebrado em 3 meses

Comprei a Bike Spinning Pelegrin PEL-2312, pelo site Extra.com.br, importador: Chinalink - Pelegrin importações. Recebi a bi

ResolvidoHá 8 meses