Pelegrin Importação e Exportação

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Pelegrin Importação e Exportação?

Todas as reclamações para Pelegrin Importação e Exportação

Exibindo 10 de 187 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pelegrin Importação e Exportação).

revestimento de cadeira de quase R$ 1.000,00 esfarelando com menos de 1 ano de uso e negativa de garantia

Adquiri uma Cadeira Presidente PEL-107 em 17/05/2021. Semana passada notei que o revestimento da cadeira começou a esfarelar. Cont

Não resolvidoHá 14 dias

Cadeira de Escritório de Má Qualidade

Adquiri minha "Cadeira De Escritório Pelegrin Pel-8009" em 30/11/21 e na semana de 15/03/2022 a cadeira começou a aprese

Não resolvidoHá 2 meses

CADEIRA CARA QUE QUEBROU TODOS OS PÉS

No dia 16.01.2021 comprei o pedido 701-6998627-4001018 Cadeira Presidente em Couro Pu Pel-c2652 Preta com Massagem e Aquecimento,

Não resolvidoHá 2 meses

Cadeira de barbeiro

Cadeira com defeito, e em nenhum dos Contatos que foi passado conseguem resolver o problema

RespondidaHá 2 meses

Péssima qualidade

Comprei 2 cadeiras pelo mercado livre, as cadeiras top de linha deles. Chegou na minha casa 2 cadeiras totalmente diferente

ResolvidoHá 3 meses

PÉSSIMA EMPRESA - NÃO COMPREM - PELEGRIN 2314 - NAO COMPREM

PÉSSIMA BIKE- comprei uma PEL-2314 e após alguns meses e com pouco uso, soltaram os rolamentos do pedal direito! NÃO COMPREM!

Não resolvidoHá 4 meses

Produto de má qualidade, sem retorno do contato deles

No final de novembro realizei a compra de um gazebo pelegrin através do site ponto frio. O produto chegou certinho dentro do

RespondidaHá 5 meses

A roda de inercia não está pegando peso mais

Comprei uma bicicleta pelegrin 2314 no início ótima, funcionou super bem mas depois de 3 meses a roda parou de pegar peso. Se eu t

Compra

Fiz uma compra através de um site casas bahia e entregue pela Pelegrin Mais não me respondem no zap e nem se quer me da algu

Produto péssima qualidade

Comprei uma cadeira de escritório no site das Americanas! A cadeira e da marca Pelegrini. Não durou 6 meses, a Pelegrini só sabe r

Não resolvidoHá 6 meses