Pelegrin Importação e Exportação

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Pelegrin Importação e Exportação?

Reclamações respondidas para Pelegrin Importação e Exportação

Exibindo 10 de 72 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cadeira de barbeiro

Cadeira com defeito, e em nenhum dos Contatos que foi passado conseguem resolver o problema

RespondidaHá 2 meses

Produto de má qualidade, sem retorno do contato deles

No final de novembro realizei a compra de um gazebo pelegrin através do site ponto frio. O produto chegou certinho dentro do

RespondidaHá 5 meses

A roda de inercia não está pegando peso mais

Comprei uma bicicleta pelegrin 2314 no início ótima, funcionou super bem mas depois de 3 meses a roda parou de pegar peso. Se eu t

Compra

Fiz uma compra através de um site casas bahia e entregue pela Pelegrin Mais não me respondem no zap e nem se quer me da algu

RespondidaHá 5 meses

Baixa qualidade produto. Muitos defeitos. Quebra de pecas.

Bom dia, adquiri em 06/04/2020, uma bicicleta spinning, a qual foi anunciada junto ao site Pontofrio, como bicicleta profissional.

RespondidaHá 6 meses

Cadeira se desfez com menos de 1 ano de uso

Adquiri a Cadeira Gamer Pelegrin em Couro PU Reclinável PEL-3012 Preta e Cinza e nos primeiros meses, percebi que a base da cadeir

RespondidaHá 6 meses

Reposição de peça

Boa tarde! No mês de agosto de 2020 adquirir um aparelho elíptico da marca pelegrin modelo pel-fit18, porém ontem durante o uso a

Painel de Medição quebrado

Comprei a bike ergometrica Pel 2314E o painel ta com problema.

Pelegrino 2309 spinning

Comprei uma bike de spinning pelegrin 2309, em 6 meses quebrou o banco, e agora tem 9 meses quebrou o eixo central onde encaixa o

RespondidaHá 7 meses

Cadeira com péssima qualidade e vícios ocultos

Comprei um cadeira diretor e com cerca de 3 meses a cadeira começou a soltar o encosto. Quando fomos apertar os parafuso, ao senta

RespondidaHá 8 meses