Cliente não recebeu os produtos comprados e nem o estorno solicitado.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

03/09/2026 às 17:59

ID: 258166687

Fiz uma compra no valor de R$ 359,98, de 3 peças que seriam presentes, no dia 18/07, às 08h49 PELOS PETS.

Até hoje, 03/09, não recebi os produtos, pois fizeram alguma confusão, mesmo meu endereço estando correto, enviando a encomenda para outras cidades E nunca CHEGOU AO DESTINO.

Cansada de aguardar, solicitei meu estorno, pois não recebi nada até o momento. Passados 7 dias úteis, ainda não recebi meu estorno.

Estou indignada com uma empresa tão irresponsável desse jeito. Quero meu dinheiro de volta.

Aguardo retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/09/2026 às 09:57

Olá, Rafaela! Agradecemos o seu contato e pedimos desculpas pelo transtorno gerado com o seu pedido.

Entendemos a sua frustração, pois sabemos que se tratava de presentes especiais e que a situação se estendeu por muito mais tempo do que o esperado. Realizamos três tentativas de envio do seu pedido, porém a transportadora enfrentou dificuldades para finalizar a entrega no endereço indicado, o que gerou um atraso totalmente fora do nosso controle.

Assim que identificamos a situação, nossa equipe entrou em contato pelo WhatsApp para tratar o caso diretamente com você e encontrar a melhor solução. Ficamos felizes em ter conseguido resolver a situação em conjunto e esperamos que tudo tenha sido encaminhado da forma que você merecia desde o início.

Reforçamos o nosso compromisso em sempre acompanhar de perto as entregas dos nossos clientes e agir rapidamente quando qualquer problema é identificado. Pedimos desculpas pela experiência e esperamos ter a oportunidade de te atender melhor em uma próxima compra.

Seguimos à disposição.
Suporte Pelos Pets