O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Pense Dentro Da Caixa - Móveis respondeu
08/04/2026 às 09:45
Olá, Lis! Tudo bem?
Sentimos muito pela experiência que você teve com a transportadora, entendemos completamente a sua insatisfação com o atraso e, principalmente, com a dificuldade de contato.
Verificamos o seu pedido e confirmamos que a entrega foi realizada em seu endereço. Ainda assim, sabemos que todo o transtorno durante o processo não é aceitável, e lamentamos sinceramente por isso.
Reforçamos que seguimos atuando como intermediadores junto à transportadora justamente para garantir que você recebesse o seu produto, e vamos registrar internamente uma solicitação para que eles melhorem o atendimento e a comunicação com os clientes, evitando que situações como essa se repitam.
Agradecemos pelo seu feedback, pois ele é fundamental para buscarmos melhorias contínuas.
Permanecemos à disposição sempre que precisar!
Atenciosamente, Equipe PDC