O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Pense Dentro Da Caixa - Móveis respondeu
26/03/2026 às 11:45
Olá Lis,
Agradecemos por entrar em contato e lamentamos sinceramente todo o transtorno que você enfrentou com sua compra.
Entendemos a frustração de não receber o pedido no prazo previsto, e queremos assegurar que sua solicitação de cancelamento foi devidamente registrada. Nossa equipe já havia informado sobre os novos prazos de entrega e atendido seu pedido de cancelamento.
Infelizmente, devido a instabilidades temporárias nos serviços terceirizados de pagamento, o estorno não pôde ser processado imediatamente. Contudo, podemos confirmar que o procedimento de estorno já foi concluído, e disponibilizamos o comprovante para você.
Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos sua paciência.
Permanecemos à disposição para qualquer outra dúvida ou auxílio que você necessite.
Atenciosamente,
Equipe PDC