Não respondida

Comprei Doritos duros, com sabor estranho e manchas escuras

Pepsico Brasil

cidade: São Caetano do Sul

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Prezados,

No dia 04/11/2026, adquiri um pacote de Doritos no supermercado Atacadão. Apesar de o produto estar dentro do prazo de validade, fiquei extremamente preocupado ao perceber características completamente fora do padrão esperado.

Ao abrir e consumir o produto, notei que os salgadinhos estavam extremamente duros, sem a crocância habitual, apresentando um sabor muito forte, estranho e excessivamente apimentado. Além disso, observei diversas manchas escuras na superfície dos salgadinhos, com aspecto bastante suspeito, se parecendo com fungos.

O sabor estava tão diferente do habitual que fiquei receoso de continuar consumindo o produto. A situação é ainda mais preocupante considerando que se trata de um alimento industrializado, comercializado normalmente e que ainda está dentro do prazo de validade.

Ressalto que mantive a embalagem e todo o conteúdo restante para que possam ser realizadas as devidas verificações e análises. Solicito que a empresa providencie a coleta do produto e investigue o lote informado, a fim de identificar a origem do problema e evitar que outros consumidores sejam expostos a possíveis riscos à saúde.

Dados do produto:

* Data da compra: 04/11/2026

* Local da compra: Supermercado Atacadão

* Lote: LD268680

* Validade: 04/02/2027

* Horário impresso na embalagem: 01:18

Aguardo um posicionamento e esclarecimentos sobre o ocorrido, bem como as providências que serão adotadas pela empresa. Espero que o caso seja tratado com a devida seriedade, considerando a possível irregularidade na qualidade e segurança do alimento.

Atenciosamente,

Henry Gabriel.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade