O que aconteceu
Olá! sou dono de um minimercado e sou cliente Elma Chips há aproximadamente 6 anos. E há um tempo que eu venho passando por alguns problemas que se tornaram recorrentes e prejudicaram meu relacionamento com a empresa.
Desde que os pedidos deixaram de ser retirados presencialmente por um vendedor/entregador e passaram para a plataforma da BEES, tudo ficou HORRÍVEL! as entregas começaram a atrasar, o suporte e o atendimento que eu recebia antes se tornaram inexistentes e o desdém da empresa com o meu caso está cada vez mais me deixando descontente.
Faz um mês que eu venho pedindo os produtos pela plataforma e simplesmente não me entregam, os pedidos são cancelados e nem sou informado do motivo disso, uma coisa que na teoria foi feita para facilitar a vida do cliente, só vem dificultando a minha!! o atendimento está PÉSSIMO!!
Ressalto que não possuo nenhum problema com inadimplência, todos os meus boletos são rigorosamente pagos antes do prazo. Então, isso não seria o motivo dos cancelamentos. Já tentei entrar em contato com o suporte via e-mail porém não obtive resposta.