O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
perfam respondeu
12/01/2015 às 09:17
Prezado Srº Valmir
Verificamos o seu pedido em nossa loja virtual *******.
No qual a empresa liberou o mesmo no dia 05/01/******* ******* ******* .
Conforme pode verificar em seu pedido o prazo que os correios informa é até o dia 20/01/*******.
Estamos a disposição para maiores informações em nossa central ******* ******* ******* (ligação gratuita).
Att.
Equipe Perfam Collection.
Consumidor respondeu
18/01/2015 às 01:49
Estou indignado isso é um descaso com cliente acho que a empresa não entendeu vou explicar tudo de novo ,vamos la , efetuei o pagamento do produto no dia 31/12/******* e até a presente data não recebi o produto data de hoje 18/01/******* aconselho a empresa a fazer o curso no sebrae de gestão empresarial integrada para ,não sei se vou receber o produto essa é a ultima reclamação e vou tomar minhas providências não recomendo esse site nem informações de compra enfim não fazem somente através de reclamação vender assim é muito fácil muito mesmo trabalho á 23 anos na area comercial , vendas ,negócios e gerenciamento e administrador e micro empresário não concordo com essa situação aonde esta minha réplica de perfume ?????????????????????????????????????perfam respondeu
19/01/2015 às 11:45
Bom dia.
https://*******,
Conforme contato com mesmo por telefone pela nossa central de atendimento,assim que efetuou seu pedido em nosso site informamos o prazo de entrega ,que seria até o dia 20/01/*******,lembrando que a empresa Perfam liberou para os correios seu pedido no dia 05/01/*******.Verificamos o rastreamento passado para senhor que os correios estará efetuando a entrega de seu pedido hoje no dia 19/01/*******.
Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é resolver esta situação e melhorar nosso atendimento sempre.
Att.
Equipe Perfam Collection.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5demorou um pouco mais resolvido.