Music Pix e Perfect Pay Propaganda Enganosa Quero meu Dinheiro de Volta

PerfectPay
Ponta Grossa - PR
27/02/2024 às 07:46

Em data de ontem ao assistir um vídeo no You Tube apareceu a propaganda desta Music Pix, um ardil muito bem feito e acabei caindo.
Aplicativo Music Pix cuja propaganda dizia que você ao avaliar músicas receberia por isso e teria que pagar somente R$ 97,00 e de imediato após avaliar receberia os valores.
Fiz o Pix e de imediato recebi no meu e-mail o acesso ao aplicativo.
Só que a conversa mudou, após avaliar algumas musicas começou aparecer o saldo à receber, logo depois foi bloqueado o acesso dizendo que SUAS AVALIAÇÕES DIÁRIAS ACABARAM, VOCÊ PODE VOLTAR OUTRA HORA PARA CONTINUAr AVALIANDO OU PODE FAZER UM UM UPGRADE NO SEU PLANO..
Óbvio PAGANDO POR ISSO e pior o valor do saldo está bloqueado diz que precisa avaliar mais para liberar o saque.
Tá na cara que se trata de um [Editado pelo Reclame Aqui], jamais vou conseguir sacar esse dinheiro.
Por isso com base no artigo 37 do Código de Defesa do Consumidor que fala sobre a Propaganda Enganosa que foi o caso aqui pois em nenhum momento falaram sobre isso, que precisa pagar mais e mais para continuar avaliando e que o valor
à receber estaria bloqueado.
E com base também no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor que diz:
"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial."
QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA R$ 97,00 QUE NÃO É DINHEIRO QUE FOI GANHO NA MÃO GRANDE, LUDIBRIANDO PESSOAS E SIM FRUTO DE TRABALHO.
Caso não seja devolvido irei buscar outros caminhos, porque não é justo isso.

27/02/2024 às 10:56

Olá, tudo bem?

Sua solicitação foi resolvida!

Lembrando: A Perfect Pay é apenas um gateway de pagamento (Maquina de cartão virtual e gerador de boletos) para empresas que precisam desses recursos para vender.

Informamos que solicitamos seu reembolso e em breve cairá na mesma conta em que foi feita a compra!

Como conseguimos resolver sua solicitação, poderia fazer uma gentileza?

Pedimos que avalie esse atendimento dentro do Reclame Aqui e que Voltaria a fazer negócio com a Perfect Pay!
Ficaremos gratos!
Tenha um excelente dia!

27/02/2024 às 13:42

Resolveu rapidamente porém que fique aqui registrado que minha credibilidade é zero pelo fato desta empresa ser parceira de empresa, de [Editado pelo Reclame Aqui] como essa Music Pix que usa de propaganda enganosa para [Editado pelo Reclame Aqui] pessoas muitas vezes trabalhadoras que ganham com suor seu dinheiro como é meu caso.

Está com problemas com PerfectPay?