Propaganda enganosa do site Opini Pix

PerfectPay
26/01/2024 às 16:41

Comprei o acesso ao aplicativo Opini Pix e o acelerador pago através do Perfect pay, para avaliar empresas do Google, somente recebi a aprovação do pagamento pela Perfect Pay sem o link do acesso das 2 compras. A Opini Pix não responde meus questionamentos nem por e-mail e nem pelo site, solicito cancelamento da compra e estorno dos meus pagamentos através do meu cartão de creédito, o mais rápido possível. A Opini Pix é uma empresa enganosa.

08/02/2024 às 12:49

Olá, tudo bem?

Sua solicitação foi resolvida!

Lembrando: A Perfect Pay é apenas um gateway de pagamento (Maquina de cartão virtual e gerador de boletos) para empresas que precisam desses recursos para vender.

Como o seu pagamento foi realizado via cartão de crédito, o estorno será realizado para a administradora do seu cartão e eles ficam responsáveis por devolver em sua fatura.

Caso haja alguma dúvida sobre prazo e reembolso em sua fatura, orientamos que entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito para mais informações.

Como conseguimos resolver sua solicitação, poderia fazer uma gentileza?

Pedimos que avalie esse atendimento dentro do Reclame Aqui e que Voltaria a fazer negócio com a Perfect Pay! Ficaremos gratos!
Tenha um excelente dia!

08/02/2024 às 13:33

Vou aguardar a resolução para avaliar.

26/03/2024 às 17:36

Foi rápido. Resolvido,

Está com problemas com PerfectPay?