Propaganda Enganosa - Quero o meu dinheiro de volta

Fiz a aquisição de um produto pela perfect pay, o serviço Music Pix e não tive acesso a minha conta e nem explicação de como ter acesso ao valor bloqueado. Quero cancelar a minha assinatura e meu dinheiro de volta. Adquiri esse produto no dia 25 de fevereiro de 2024. Estou mega insatisfeita.

13/03/2024 às 10:30

Olá, tudo bem?

Sua solicitação foi resolvida!

Lembrando: A Perfect Pay é apenas um gateway de pagamento (Maquina de cartão virtual e gerador de boletos) para empresas que precisam desses recursos para vender.

Informamos que solicitamos seu reembolso e em breve cairá na mesma conta em que foi feita a compra!
Tenha um excelente dia!
Como conseguimos resolver sua solicitação, poderia fazer uma gentileza?

Pedimos que avalie esse atendimento dentro do Reclame Aqui e que Voltaria a fazer negócio com a Perfect Pay!
Ficaremos gratos!

19/03/2024 às 20:29

Boa noite! Então acabei tomando essa ação. E acionei a Perfect Pay, pois a Music Pix não apresenta nenhuma forma efetiva de contato para suporte. E outra coisa como faço para encaminhar a minha chave pix para obter a devolução do meu investimento. Pois a forma de pagamento ocorreu, por meio de uma chave Pix liberada pelo sistema. Sendo assim, apenas quero saber como faço para obter o meu dinheiro de volta? Estou bem insatisfeita.

Está com problemas com PerfectPay?