O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Perfil Notável respondeu
22/09/2026 às 10:21
Prezada Maria Eduarda,
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de esclarecer melhor essa situação.
Após analisarmos o seu pedido e o histórico de atendimento, verificamos que você entrou em contato com nossa equipe solicitando o cancelamento da compra. Sua solicitação foi atendida e o reembolso integral do valor pago já foi realizado, encerrando o pedido em nosso sistema.
Nossa equipe de Gerenciamento de Qualidade também entrou em contato com você pelo WhatsApp para confirmar a tratativa e permanecer à disposição caso ainda existisse alguma dúvida ou necessidade de suporte.
Lamentamos que a experiência não tenha ocorrido conforme o esperado e esperamos que a solução apresentada tenha atendido à sua solicitação. Permanecemos à disposição caso necessite de qualquer esclarecimento adicional através do WhatsApp em que realizamos o atendimento ou pelo e-mail [email protected]
Atenciosamente,
Thaís B. Supervisora de Suporte