Resolvido

Problema com estorno de compra devolvida

Perfit

cidade: Rio Claro

O que aconteceu

Fiz uma compra , nao serviu , devolvi e nao recebo o estorno. Recebi apenas o e-mail que o valor da devolução foi estornado.Portando NAO FOI.tentei varios contato e nada

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Perfit respondeu

    05/07/2026 às 11:24

    Bom dia, Noemi!

    Verificamos o seu caso e gostaríamos de esclarecer alguns pontos.

    Conforme nosso histórico de atendimento, seu último contato conosco foi para solicitar orientações sobre como realizar a devolução da peça. Sua solicitação foi respondida prontamente, e após esse atendimento não recebemos novos contatos seus informando qualquer dificuldade em relação ao estorno.

    Após o recebimento da devolução, o estorno foi solicitado junto à administradora do seu cartão de crédito no dia 25/06, dentro do prazo previsto. Inclusive, anexamos a carta de cancelamento da transação, que comprova que o estorno foi processado por nossa empresa nessa data.

    Estou lhe reenviado a carta de cancelamento via WhatsApp nesse momento.

    É importante ressaltar que, após a solicitação do estorno, o prazo para que o crédito apareça na fatura depende exclusivamente da administradora do cartão e pode variar conforme a data de fechamento da fatura e as regras da operadora.

    Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e, caso tenha dificuldades em localizar o crédito na sua fatura, teremos o maior prazer em auxiliá-la na conferência junto à administradora do cartão.

    Atenciosamente,

    Equipe Perfit

  2. Consumidor respondeu

    07/07/2026 às 09:55

    Conforme comprovado, solicitei atendimento e questionei o estorno , e não como enviar,

    Vocês estão invertendo a situação para favorece-los. Solicitar e fazer a devolução eu fiz sem pedir orientações ,em si o que estou questionando e aguardei alguém dar uma devolutiva foi no atendimento do WhatsApp , visto que nem se quer tive respostas, A partir do momento que abri aqui a reclamação houve interesse no atendimento.

  3. Perfit respondeu

    07/07/2026 às 18:10

    Boa tarde, Noemi!

    Entendemos sua preocupação e, por isso, reenviamos a carta de cancelamento da transação, que comprova que o estorno foi solicitado à administradora do cartão em 25/06.

    Após essa solicitação, a disponibilização do crédito na fatura segue os procedimentos e prazos da própria administradora do cartão, podendo variar conforme a data de fechamento da fatura e as regras da operadora.

    Da nossa parte, todas as providências necessárias foram realizadas e a documentação comprobatória foi disponibilizada novamente para sua conferência.

    Caso a administradora do cartão solicite qualquer informação adicional, permanecemos à disposição para auxiliar no que for necessário.

    Atenciosamente,

    Equipe Perfit

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    [Editado pelo Reclame Aqui]

  5. Resposta final da empresa

    22/07/2026 às 09:31

    Agradecemos pelo seu retorno e lamentamos que sua experiência não tenha correspondido às suas expectativas.

    Respeitamos a sua avaliação e reforçamos que buscamos conduzir todas as solicitações com transparência, agilidade e dentro dos procedimentos previstos.

    Seguiremos trabalhando para aprimorar continuamente nossos processos e proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes.

    Atenciosamente,

    Equipe Perfit.