O que aconteceu
Fiz uma compra na Perfit.
Hoje veio um zap dizendo que a compra foi entregue.
NÃO chegou. Já verifiquei na portaria.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Perfit respondeu
03/09/2026 às 10:39
Bom dia Maria, tudo bem? Aqui é a Ana.
Sentimos muito pelo ocorrido, especialmente por se tratar da sua primeira compra conosco. Entendemos totalmente a sua preocupação ao receber a confirmação de entrega sem ter localizado o pedido.
Verificamos a situação e, embora o pedido conste como entregue no sistema da transportadora, a entrega não foi localizada. Por isso, já solicitamos uma acareação junto à transportadora, para que seja apurado o que aconteceu. O prazo informado para esse retorno é de até 72 horas.
Nossa equipe já entrou em contato com você pelo WhatsApp para passar todas as informações e acompanhar o caso diretamente com você.
Sabemos que essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar, principalmente em uma primeira compra. Estamos acompanhando a situação de perto e iremos resolver o ocorrido, para que você não seja prejudicada.
Pedimos desculpas pelo transtorno e esperamos conseguir concluir essa situação o mais breve possível.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9Tudo foi resolvido