Pulseira com 3 nomes personalizada para o Dia das Mães não entregue, sem resposta do vendedor.

Em réplica
Londrina - PR
01/06/2026 às 21:57
ID: 250291215
Comprei uma pulseira com 3 nomes como pingentes . Em abril/26 deveriam entregar ate o dia das mães.
Estou tentando um retorno por e-mail e pelas redes sociais, pois comprei devido a anúncios na midia do grupo meta .
Gostaria de receber a pulseira ou ao menos uma resposta.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 08:14
Olá, tudo bem?
Sentimos muito pela sua insatisfação e entendemos completamente a sua preocupação em relação à entrega do pedido e à falta de retorno pelos canais de atendimento.
A Personaliza Aê trabalha com produtos personalizados, produzidos sob encomenda conforme as informações inseridas no momento da compra. Verificamos que o seu pedido está registrado corretamente em nosso sistema e segue de acordo com os dados cadastrados. Inclusive, já foi encaminhado via WhatsApp um print com as informações confirmadas do pedido.
Também tivemos recentemente uma instabilidade temporária em nossos canais de atendimento e sistemas, o que pode ter impactado parte dos retornos via e-mail, redes sociais e WhatsApp, mas o atendimento já foi normalizado.
Seu pedido segue de acordo com as informações registradas no momento da compra e queremos acompanhar o caso para fornecer um posicionamento atualizado sobre o andamento da produção e da entrega.
Pedimos por gentileza que continue o atendimento conosco pelo WhatsApp oficial: (48) 99998-0526, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h. Por esse canal conseguimos verificar os detalhes atualizados do pedido e prestar as informações necessárias.
Permanecemos à disposição para auxiliar da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Personaliza Aê
Réplica do consumidor
12/06/2026 às 00:34
Comprei dia 17.04 , até hj nao recebi nada .
Gostaria de cancelar e ter meu dinheiro ressarcido