Empresa faliu e continua aceitando pedidos

Não respondida
Natal - RN
06/05/2026 às 14:14
ID: 247887863
Gente a empresa faliu !!! Como que tem gente ainda comprando , pq eles ainda estão aceitando pedidos ?? [Editado pelo Reclame Aqui] ! Digam xau ao dinheiro e se mobilizem para buscar judicialmente ! Empresa já era