Produto não enviado e cobrança de frete SEDEX indevida, com status PAC nos Correios

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Conceição do Coité - BA

08/07/2026 às 14:02

ID: 253411267

Fiz uma compra na empresa e paguei mais caro pelo frete via SEDEX, entretanto já passou a data de entrega (hoje) e o produto sequer foi enviado, conforme o código de rastreio que me foi disponibilizado. Além disso, pelo app oficial dos Correios, a encomenda (que não foi enviada ainda) está taxada como PAC, ao invés de SEDEX. Tentei entrar em contato pelo WhatsApp disponível no site e o retorno que tive foi a seguinte frase: é um erro do sistema, já já sua encomenda estará em suas mãos. Absurdo!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/07/2026 às 13:13

Olá! Lamentamos sinceramente pela experiência e entendemos a sua insatisfação, principalmente por ter escolhido o frete SEDEX para receber o pedido com maior agilidade.

Em relação à modalidade exibida no aplicativo dos Correios, em alguns casos podem ocorrer divergências temporárias de informação em razão da integração entre os sistemas logísticos e os Correios. De toda forma, entendemos sua preocupação e pedimos desculpas pela falta de clareza na comunicação.

Somos uma empresa com 9 anos de mercado, mais de 75 mil pedidos enviados para todo o Brasil e loja física em Juiz de Fora/MG, uma das principais cidades de Minas Gerais. Situações como essa são exceções e não refletem o padrão de atendimento que buscamos oferecer diariamente.

Nosso compromisso é acompanhar cada pedido até a sua conclusão e solucionar qualquer intercorrência da forma mais rápida possível. Agradecemos o seu relato, pois ele nos ajuda a identificar oportunidades de melhoria em nossos processos e atendimento.