Demora no retorno da marca para solicitação de devolução de roupas pequenas

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

05/05/2026 às 12:45

ID: 247761371

Fiz uma compra e estou tentando solicitar devolução porque ficaram pequenas as roupas e não tenho retorno da marca.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2026 às 14:44

Olá, Bríndola. Tudo bem?

Verificamos o seu caso e identificamos que a sua solicitação de devolução foi devidamente realizada em nosso site e já se encontra aprovada.

O código de autorização para postagem já foi disponibilizado diretamente na sua área de cliente, na aba Devoluções, conforme orientado em nosso atendimento. Com esse código, você pode se dirigir a uma agência dos Correios e realizar o envio dos produtos sem custo.

Identificamos também que nossa equipe prestou o suporte necessário durante o atendimento, inclusive com o envio de orientações e imagens para auxiliar na localização das informações no site.

Seguimos à disposição para qualquer dúvida adicional e para acompanhar seu processo até a finalização.

Atenciosamente,
Equipe Petit Cherie

Consideração final do consumidor

05/05/2026 às 14:51

Resolveu a solicitação enviando o código de postagem *****.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10