Funcionário péssimo para dar banho e tosa

Petz - Loja Online
Belo Horizonte - MG
14/07/2017 às 22:45

Hoje por volta das 19:00h, fui até o Petz Center Minas para levar como de costume a minha cachorrinha para tomar banho e tosar.

Infelizmente, todas as funcionárias que costumam dar banhos nela não estavam escaladas. Porém, como já estava ali, confiei em um novo funcionário para realizar o serviço, acreditando que todos os funcionários contratados pela Petz são excelentes, como a loja, porém me enganei completamente!

Um rapaz chamado Elizangela - de acordo com o crachá, pegou a minha cachorra Hanna para realizar o serviço. Inacreditavelmente, com menos de 5 minutos deu banho nela (fiquei sinceramente abismada, pois durante 1 ano e 2 meses (desde que ela nasceu, levo mensalmente lá)
e NINGUÉM, nenhum funcionário conseguiu dar banho nela com esse tempo. Ressalto ainda que, mesmo em outros Pets Shop que tentei fazer o teste, também não conseguiram com este tempo.

Questionei ele se havia dado o banho direito, porque foi extremamente rápido. Ele disse que só havia passado uma vez o shampoo porque ela se mexia muito (eu fiquei abismada, porque nem quando eu dou banho nela em casa passo uma vez só o shampoo).

Que funcionário é este que desistiu na primeira oportunidade que a cachorra se mexeu? Além disto, tive que chamar ele três vezes para pedir para realizar o serviço direito (tive que pedir para cortar os fiozinhos do foucinho, cortar os pêlos entre os dedinhos das patas e cortar a unha).

Logo que ele tirou a minha cachorra da máquina para secar, levou ela para passar a máquina de tosa novamente e logo em seguida, nos entregou.

Para PIORAR MAIS AINDA, meu marido carregou minha cachorra e se assustou com o tantooooo de pêlo que ficou na blusa dele. Na mesma hora tive que chamar o funcionário, questionando se nem um secador ele não passaria nela para tirar os pêlos que foram tosados (porque na lógica, ele deveria ter tosado primeiro e depois dar banho, para que não ocorresse este problema).

Sinceramente nunca tive nenhum problema com a Petz e SEMPRE RECOMENDEI os serviços desta empresa para os meus amigos que possuem animais de estimação.
Moro na Pampulha e deixo de ir no PetzPampulha por já ter me acostumado com as funcionárias do Petz Center Minas (direção totalmente contrária a minha casa), porém, saí deste local "cuspino fogo", uma vez que o funcionário aparentava mal vontade para realizar os serviços e por não ter no momento nenhum supervisor para reclamar.

Acrescento ainda que perguntei o funcionário se ele havia escovado os dentes da minha cachorra e limpado os seus ouvidos, e ele simplesmente disse que não, porque ela não deixou. Ahhhhh, eu não acreditei no que ouvi! Por que SÓ ELE NÃO CONSEGUIU REALIZAR ESTAS TAREFAS, sendo que TODAS AS OUTRAS FUNCIONÁRIAS CONSEGUEM? Ainda mais em uma cachorra de porte pequeno (10kg) (mistura de sharpei com bulldog francês) e ainda filhote brincalhona.

Pela primeira vez, minha cachorra saiu do Petz com o mesmo cheiro que entrou (normal, sem aquele perfume que é de costume da loja colocar nos animais). Chegando em casa fui observar ainda que a tosa foi realizada horrorosamente. As patinhas e o peitoral estão com os pêlos enormes (só tosou o rabo, a cabeça e as costas) ...

Paguei R$ 96,00 por um serviço de PÉSSIMA QUALIDADE e não tinha ninguém para poder reclamar e nenhum outro funcionário para realizar o serviço novamente (porque com aquele funcionário eu não queria).

A credibilidade desta empresa caiu no meu conceito completamente e como o meu marido disse, se for para ficar assim, é melhor procurar um outro pet shop que possui funcionários mais prestativos e que façam o serviço completo e correto!!!

Concluindo: Minha cachorra acaba de sair de um pet shop para amanhã ter que procurar outro para realizar o serviço novamente!!!!

18/07/2017 às 15:35

Boa tarde!
Nayara,

Em nome da empresa Petz gostaríamos de pedir desculpas pelo desconforto em função ao atendimento e reitero o compromisso de realizar as medidas corretivas para melhoria continua do nosso atendimento e processos.
É muito importante para nós que nossos clientes relatem fatos ocorridos em nossas lojas, sejam estes positivos, para que reforcemos o procedimento, ou negativos, para que possamos orientar a equipe e tomar providências para que a correção seja rápida e eficiente.
Saiba que a empresa avalia seu feedback como uma maneira de melhoria, em contrapartida pontuaremos aos responsáveis da loja de Center Minas para uma análise precisa do atendimento por parte do colaborador citada na manifestação.

Esperamos que em breve possamos receber sua visita e a da Hanna em nossa loja!

Mantenho - me à disposição.

Andreia Peres
Ombudsman
ouvidoria@petz.com.br
Grupo Petz
Tel. (11) 3434.68.88

20/07/2017 às 14:35

Excelente o retorno da empresa!

Está com problemas com Petz - Loja Online?

Pet E-commerce