Em réplica

Aspirador de Pó Ciclone Force 1250W

Philco

cidade: São José

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Olá,

Em busca de um aspirador de pó vertical, pesquisei pelo que tivesse uma potência boa. Faz seis meses que comprei o Aspirador de Pó Philco Ciclone Force Pas06 1250W. O qual tem uma potência boa, seu manuseio é bom, bem articulado. Fácil de limpar, desmontar e guardar.

O problema é o bocal de piso. Que no começo era muito bom, aspirava muito bem, melhor ou igual um aspirador normal. Mas depois de seis meses, as rodinhas e o mecanismo delas, desgastaram. Assim encostando o bocal totalmente no chão, sem condições de usá-lo.

As rodinhas não frágeis, de plástico seco, assim como o bocal. Perdendo facilmente a qualidade para outra concorrente. Que o material é de melhor qualidade.

Me arrependo da compra por esse motivo. Um aparelho com seus acessórios que deveria durar muito.

Agora para usá-lo, somente comprando outro bocal igual, que irá acontecer a mesma coisa. Ou a Philco melhorar essas rodinhas e fazer um kit de reposição ou criar um bocal de piso melhor para esse modelo, que posso ser vendido separado e assim se redimir da vergonha que é a qualidade desse bocal.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Philco respondeu

    05/04/2021 às 18:03

    Olá, Boa tarde Renato!

    Recebemos o seu caso e primeiramente pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante do que nos escreveu. Para que possamos resolver o seu problema da melhor forma possível, precisamos de maiores informações. Você receberá em seu e-mail uma notificação com os dados necessários a serem encaminhados. Basta clicar no campo Responder mensagem privada de Philco (ícone azul) e sua resposta será direcionada para darmos continuidade ao atendimento. Se apenas responder o e-mail, o mesmo retornará por ser automático.

    Não se preocupe, pois acompanharemos o seu caso até que tudo esteja bem. Estamos sempre buscando a melhoria em nossos produtos e processos, visando a satisfação de nossos consumidores.

    Lembramos que é permitida somente uma avaliação por reclamação, portanto pedimos que nos avalie somente assim que estiver tudo resolvido, a sua opinião é muito importante para nós!

    Ficamos aguardando o seu retorno!

    Caso não tenha encontrado nossos e-mails na caixa de entrada, verifique por gentileza no Spam ou Lixo Eletrônico.

    Caso tenha qualquer dúvida, deixamos também o nosso SAC à disposição nos telefones:******* e******* - São Paulo e região metropolitana.

    Atenciosamente,

    Reclame Aqui

    Philco Eletrônicos

    Atendimento ao Consumidor

  2. Consumidor respondeu

    27/04/2021 às 18:01

    Olá,

    Até hoje não recebi o produto conforme prometido. Só tenho a informação da central que o produto foi postado dia 09/04/21. E que eu teria que rastrear pelo ID do Correios. Onde fiz o procedimento e nada consta.

    Aguardo,

    Renato Maximiano

  3. Consumidor respondeu

    07/05/2021 às 16:00

    Boa tarte!

    Estou ainda no aguardo do acessório. Não consigo informação através da central a Philco, recebo sempre a mesma informação: Senhor, o produto foi postado dia 09/04/21.

    No meu primeiro contato aqui, minha reclamação do produto, fui bem atendido. Mas agora, onde foi prometido o produto e não entregue, não tenho nenhum retorno concreto, nenhuma solução.

    Descaso, sem atenção, acabam não cumprindo o que falam.

    Aguardo,

    Renato

  4. Philco respondeu

    11/05/2021 às 18:45

    Boa tarde Renato

    Iremos dar continuidade lhe encaminhando uma peça nova para o endereço informado, o prazo máximo de entrega é de 15 dias úteis, mas fique tranquilo pois pode chegar antes!

    Ainda não temos o rastreio do objeto, mas você poderá entrar em contato conosco depois de uma semana para solicitá-lo e acompanhar a sua entrega.

    Ah! E não se esqueça de avaliar o meu atendimento. Sua opinião é de grande valia para nos aperfeiçoarmos cada vez mais, contribuindo assim em nosso crescimento profissional e deixando os outros consumidores cientes da resolução do caso!

    Segue link para realizar a avaliação: https://*******

    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição.

    Atenciosamente,

    Juliana Dias

    Reclame Aqui

    SAC:******* /*******

    Atendimento ao Consumidor

  5. Consumidor respondeu

    06/06/2021 às 12:14

    Boa tarde!

    Agradeço o atendimento e um novo kit que recebi pela Philco.

    Mas insatisfeito com o produto produzido. Pois o produto que recebi veio com os mesmos problemas que reclamei. E sinceramente pior, porque por ser um produto novo, o problema é o mesmo. Onde o bocal de piso encosta e arrasta total no chão, por as rodinhas serem mal encaixadas. Não transitando pelas rodinhas, que são frágeis e poderiam ser mais bem produzidas com um material de melhor durabilidade.

    Como disse, o produto em si é bom, potência, cabo, limpeza, design... Mas a questão do bocal, peçam muito. Poderia ser bem melhor!!!

    Att,

    Renato

  6. Philco respondeu

    14/07/2021 às 19:33

    Boa tarde Renato

    Gostaríamos da sua participação nas avaliações do atendimento Reclame Aqui para que possamos cada vez mais melhorar o nosso atendimento ao consumidor, a sua opinião é muito importante para nós!

    Segue link para realizar a avaliação do nosso atendimento: https://*******

    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição.

    Atenciosamente,

    Juliana Dias

    Reclame Aqui

    SAC:******* /*******

    Atendimento ao Consumidor

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade