Resolvido

PHILCO MARCA SEM ASSISTÊNCIA vazando água Philco cafeteira Expresso PHC19

Philco

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Minha cafeteira está vazando água, então levei para assistência MAKOTÔ técnica, a mesma respondeu que o valor para conserto era R$*******,00, porém eu que tinha que efetuar o chamado para desbloqueio das peças, liguei dois dias seguintes para assistência, e desligaram a ligação sem nenhuma resposta, hoje dia 29/10/******* entrei em contato novamente com a PHILCO para solicitar a peças, porém a atendente BRUNA, muito ríspida e sem nenhuma educação com o cliente respondeu: que este produto saiu de linha e infelizmente teria que procurar as peças em mercado PARALELO, pois eles não teriam nada a ver com a cafeteira que perdi. A PHILCO não se responsabiliza por nenhum produto que vende, estou muito chateada com o atendimento e com a cafeteira que perdi por de ter auxilio das peças. PHILCO RUIM E ATENDIMENTO RUIM E ASSISTÊNCIA RESPONDEU QUE VOU TER QUE RETIRAR A MAQUINA SEM CONSERTO. POUCO CASO.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Philco respondeu

    08/11/2019 às 14:56

    Boa tarde, Luciana!

    Conforme informamos em contato através do nosso SAC, não temos a peça para reposição pois o produto está fora de linha.

    Visto que o produto está fora da garantia, a Sra não dispõe da nota fiscal de compra e as peças das novas versões não serviriam em seu produto orientamos a verificar a disponibilidade no mercado paralelo.

    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição também no nosso canal oficial Fale Conosco: https://*******

    Atenciosamente.

    Reclame Aqui

    Philco Eletrônicos

    Atendimento ao Consumidor

    SAC:******* São Paulo capital e região metropolitana

    ******* Demais regiões

  2. Consumidor respondeu

    08/11/2019 às 16:19

    Não comprem produtos Philco, pois além de ter um péssimo atendimento, deixou claro que a situação da empresa, para com seus clientes é pior, infelizmente perdi uma máquina de café e como se descreve na resposta deles o cliente não é nada.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    Produto trocado, excelente atendimento!