Absurdo! Comprei um produto e recebi um outro mais barato! - Pichau

Resolvido
Rio Branco - AC
08/05/2026 às 15:17
ID: 248110119
Fiz uma compra de um *****, no site da Pichau, no dia *****, e o mesmo só foi enviado no dia *****. Como moro longe, demorou bastante pra chegar, chegando no dia de hoje ***** às *****. Recebi, e super empolgado, fui abrir a caixa e já estranhei por causa da largura do gabinete, e quando fui olhar direitinho, mandaram um modelo que não foi o que eu escolhi e que é mais barato!!! A nota fiscal que veio com o produto, demonstra claramente que comprei um produto e recebi um outro. O produto que recebi foi um *****.
Aí estou há uns ***** aqui tentando falar com alguém pelo telefone da Pichau, pra resolver isso o quanto antes, e nada, a chamada só em espera. Um absurdo!!! Falta de atenção e desrespeito com o cliente! Que pesadelo, só quero que seja resolvido logo!
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 16:10
Olá!
Verificamos que seu caso está em processo de finalização e seu reembolso foi solicitado.
Caso tenha qualquer dúvida, nossa equipe está à disposição para auxiliá-lo da melhor forma possível. Nosso ticket segue aberto para atendê-lo.
Atenciosamente,
Equipe Pichau Info
[email protected]
(47) 3305-5150
Consideração final do consumidor
01/06/2026 às 16:30
Sendo justo e sincero, à despeito de todo o problema, foram muito solícitos e rápidos no atendimento por email.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8