Monitor Gamer TGT Altay T2 PRO apresentando linhas horizontais

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Jaboticabal - SP

03/02/2025 às 00:49

ID: 208888851

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na data de 02/01/*******, as 21:00:56, fiz a compra de um Monitor Gamer TGT Altay T2 PRO, 24.5 Pol. VA, FHD, 1ms, 165Hz, Freesync, HDMI/DP, TGT-ATTP2-BL01. Sei que estamos em ******* e minha garantia já se foi. Mas venho tendo problemas com o monitor desde depois do primeiro ano e principalmente ao final da garantia. De prontidão, ele já veio com a carcaça da frente um pouco deslocada e ela nunca encaixou perfeitamente. Após 1 ano de garantia, coisa de 1 mês após excede-la, vieram as primeiras linhas, elas apareciam de vez em quando. Toquei mais um ano com ele assim, mas atualmente está inviável a sua utilização. Hoje, me arrependo de não ter trocado ou coisa do tipo, mas queria reiterar que não foi ingerência com o equipamento, ele simplesmente apresenta problemas em pouco tempo de uso. Esperava que duraria bem mais, assim como outros monitores que tive e duraram mais de 8 anos. Enfim, chegou nem perto disso.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/02/2025 às 14:50

Olá, tudo bem?

Me chamo Paula O. sou responsável pelo Reclame Aqui da Pichau Informática.

Acompanhei o processo do seu caso, e verifiquei que foi finalizado, onde seu pedido se encontra fora da garantia.

Informamos que o canal de atendimento aberto no nosso SAC segue à disposição caso surjam novas dúvidas.

Atenciosamente,
Equipe Pichau Info
E-mail: *******
Telefone:*******

Réplica do consumidor

12/02/2025 às 05:32

De fato meu monitor está fora da garantia. Mas deixo aqui o meu relato, ele tem 2 anos de uso. Porém com 1 ano já começou a dar problemas... Tenho um monitor antigo da LG, usei por mais de 10 anos, intacto. Incrível como esses itens apresentam problemas tão rápido...

Consideração final do consumidor

12/02/2025 às 05:32

Eles foram prestativos. Não compraria mais esses itens e a loja deveria reaver a aquisição dessa marca.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3