Monitor Gamer TGT Altay T2 PRO apresentando linhas horizontais

Não resolvido
Jaboticabal - SP
03/02/2025 às 00:49
ID: 208888851
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa data de 02/01/*******, as 21:00:56, fiz a compra de um Monitor Gamer TGT Altay T2 PRO, 24.5 Pol. VA, FHD, 1ms, 165Hz, Freesync, HDMI/DP, TGT-ATTP2-BL01. Sei que estamos em ******* e minha garantia já se foi. Mas venho tendo problemas com o monitor desde depois do primeiro ano e principalmente ao final da garantia. De prontidão, ele já veio com a carcaça da frente um pouco deslocada e ela nunca encaixou perfeitamente. Após 1 ano de garantia, coisa de 1 mês após excede-la, vieram as primeiras linhas, elas apareciam de vez em quando. Toquei mais um ano com ele assim, mas atualmente está inviável a sua utilização. Hoje, me arrependo de não ter trocado ou coisa do tipo, mas queria reiterar que não foi ingerência com o equipamento, ele simplesmente apresenta problemas em pouco tempo de uso. Esperava que duraria bem mais, assim como outros monitores que tive e duraram mais de 8 anos. Enfim, chegou nem perto disso.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/02/2025 às 14:50
Olá, tudo bem?
Me chamo Paula O. sou responsável pelo Reclame Aqui da Pichau Informática.
Acompanhei o processo do seu caso, e verifiquei que foi finalizado, onde seu pedido se encontra fora da garantia.
Informamos que o canal de atendimento aberto no nosso SAC segue à disposição caso surjam novas dúvidas.
Atenciosamente,
Equipe Pichau Info
E-mail: *******
Telefone:*******
Réplica do consumidor
12/02/2025 às 05:32
De fato meu monitor está fora da garantia. Mas deixo aqui o meu relato, ele tem 2 anos de uso. Porém com 1 ano já começou a dar problemas... Tenho um monitor antigo da LG, usei por mais de 10 anos, intacto. Incrível como esses itens apresentam problemas tão rápido...
Consideração final do consumidor
12/02/2025 às 05:32
Eles foram prestativos. Não compraria mais esses itens e a loja deveria reaver a aquisição dessa marca.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3