Solicitação de devolução e reembolso do dinheiro

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

13/07/2024 às 22:28

ID: 192902829

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu realizei uma compra de um monitor na Pichau Informática, quando eu recebi o produto, o mesmo apresentou defeito no segundo dia de uso, imediatamente eu mandei um e-mail para o SAC da empresa solicitando a devolução do pruduto e estorno do meu dinheiro. O atendente solicitou um vídeo mostrando o defeito do produto e eu mandei, enviei o produto deixando claro que seria para devolver o monitor e receber meu dinheiro de volta, conforme assegura a lei perante comprar realizadas na internet.

O atendente a empresa continua insistindo em mandar um novo produto, mesmo depois da solicitação do estorno do dinheiro, estou encontrando muita dificuldade em ter meu dinheiro de volta.

A Pichau é uma empresa que mostra que não se preocupa com seu cliente, faz de tudo para não cumprir uma solicitação de devolução e estorno do dinheiro do cliente.

Eu NUNCA mais irei realizar nenhuma compra nessa empresa, e falarei para todos os amigos(as) e colegas gamers para não realizar nenhuma compra essa empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/07/2024 às 09:32

Olá bom dia Victor, tudo bem?

Me chamo Paula O. sou auxiliar do Reclame Aqui da Pichau.

Acompanhei o processo de seu caso, e verifiquei que foi finalizado.

Informamos que o canal de atendimento aberto em nosso SAC segue à disposição caso surjam novas dúvidas.

Atenciosamente,
Equipe Pichau Info
E-mail: *******

Consideração final do consumidor

29/07/2024 às 20:46

Atendimento fraco e desqualificado do SAC da empresa, pincipalmente pelo canal de e-mail.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1