Reclamação em réplicaEm réplica

Débito automático não processou minha fatura

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fatura do meu cartão de crédito picpay foi fechada e quanto fui pagar foi me notificado que eu não precisaria, pois, seria feito o pagamento automático por estar com o débito automático ligado, e como eu tinha saldo na conta fiquei despreocupado. Porém, após a data de vencimento o débito automático não foi processado e estão agora me cobrando uma multa. Tentei entrar em contato com o suporte do picpay, porém hoje, 3 dias depois, ainda não obtive resposta alguma e qualquer contato que tentamos fazer com o suporte é sempre vindo de robôs, que de nada resolvem meu problema. Quero uma análise de um ser humano para o meu problema e quero ter essa multa retirada, visto que o problema parte da aplicação de vocês que não funciona corretamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/03/2022 às 16:25

Ei, João.

Me chamo Francine e estou aqui para te auxiliar sobre o ocorrido em sua conta.

Uma instabilidade pontual fez com que o débito automático não funcionasse adequadamente em seu cadastro, gerando esse atraso. Mas não se preocupe! Acertamos tudo por aqui e logo logo sua fatura será atualizada. Os juros e encargos cobrados em decorrência dessa instabilidade, serão estornados automaticamente.

Esses e outros detalhes foram enviados em nossos canais internos. Como a plataforma do Reclame Aqui é pública e prezamos pela segurança dos seus dados, concluímos a sua solicitação por lá.

Abraços,

Francine S.
Experiência do Cliente | PicPay

Réplica do consumidor

25/04/2022 às 19:12

Hoje dia 25/04, mais de 1 Mês desde a resposta do PICPAY, ainda não tive a cobrança da multa e os respectivos juros estornados? E aí, PICPAY qual a solução? Já está extremamente desgastante ter que ficar correndo atrás de vocês para resolver um problema causado por vocês mesmos. Era questão de vocês já terem corrigido isso há muito tempo.

Está com problemas com PicPay?

Reclamar