Débito automático não processou minha fatura
Fatura do meu cartão de crédito picpay foi fechada e quanto fui pagar foi me notificado que eu não precisaria, pois, seria feito o pagamento automático por estar com o débito automático ligado, e como eu tinha saldo na conta fiquei despreocupado. Porém, após a data de vencimento o débito automático não foi processado e estão agora me cobrando uma multa. Tentei entrar em contato com o suporte do picpay, porém hoje, 3 dias depois, ainda não obtive resposta alguma e qualquer contato que tentamos fazer com o suporte é sempre vindo de robôs, que de nada resolvem meu problema. Quero uma análise de um ser humano para o meu problema e quero ter essa multa retirada, visto que o problema parte da aplicação de vocês que não funciona corretamente.
Resposta da empresa
24/03/2022 às 16:25Ei, João.
Me chamo Francine e estou aqui para te auxiliar sobre o ocorrido em sua conta.
Uma instabilidade pontual fez com que o débito automático não funcionasse adequadamente em seu cadastro, gerando esse atraso. Mas não se preocupe! Acertamos tudo por aqui e logo logo sua fatura será atualizada. Os juros e encargos cobrados em decorrência dessa instabilidade, serão estornados automaticamente.
Esses e outros detalhes foram enviados em nossos canais internos. Como a plataforma do Reclame Aqui é pública e prezamos pela segurança dos seus dados, concluímos a sua solicitação por lá.
Abraços,
Francine S.
Experiência do Cliente | PicPay
Réplica do consumidor
25/04/2022 às 19:12Hoje dia 25/04, mais de 1 Mês desde a resposta do PICPAY, ainda não tive a cobrança da multa e os respectivos juros estornados? E aí, PICPAY qual a solução? Já está extremamente desgastante ter que ficar correndo atrás de vocês para resolver um problema causado por vocês mesmos. Era questão de vocês já terem corrigido isso há muito tempo.