Fatura do cartão em débito automático não funciona. Negativaram meu CPF.

Tenho um PicPay Card em débito automático, porém na data da cobrança o débito não foi cobrado automaticamente.
Entrei em contato com o PicPay e informei o erro. Recebi somente respostas automáticas e nada foi feito. Mantive o cartão em débito automático, pois esperei que o erro fosse corrigido. Não foi feito e no vencimento da fatura seguinte entraram encargos e juros. Entrei em contato novamente, porém nada foi feito.
Eu tenho saldo na conta e a fatura consta em débito automático no aplicativo.
Agora venceu a segunda fatura, com mais encargos e juros. E agora recebi a notificação de que meu CPF foi negativado.
Eu não fiz nada de errado e estou sendo penalizado porque o aplicativo não funciona corretamente.
Exijo que corrijam o erro com urgência e, mais importante, que meu CPF saia do negativo.
Aguardo uma resposta urgente e, se nada for feito com máxima urgência, entrarei no Pequenas Causas.

10/06/2022 às 09:23

Olá Fernando!

Primeiramente, pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno.

Identificamos que houve uma instabilidade nos pagamentos de débito automático, ocasionando o não reconhecimento de seu pagamento.

Efetuamos todas as correções necessárias e o seu pagamento já foi reconhecido e atualizado na fatura.

Caso tenha qualquer dúvida, sinta-se à vontade em nos contatar.

Permanecemos à disposição para ajudá-lo!

Aline B.| Experiência do Cliente | Picpay

Está com problemas com PicPay?