Reclamação respondidaRespondida

Fatura do cartão em débito automático não funciona. Negativaram meu CPF.

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Tenho um PicPay Card em débito automático, porém na data da cobrança o débito não foi cobrado automaticamente.
Entrei em contato com o PicPay e informei o erro. Recebi somente respostas automáticas e nada foi feito. Mantive o cartão em débito automático, pois esperei que o erro fosse corrigido. Não foi feito e no vencimento da fatura seguinte entraram encargos e juros. Entrei em contato novamente, porém nada foi feito.
Eu tenho saldo na conta e a fatura consta em débito automático no aplicativo.
Agora venceu a segunda fatura, com mais encargos e juros. E agora recebi a notificação de que meu CPF foi negativado.
Eu não fiz nada de errado e estou sendo penalizado porque o aplicativo não funciona corretamente.
Exijo que corrijam o erro com urgência e, mais importante, que meu CPF saia do negativo.
Aguardo uma resposta urgente e, se nada for feito com máxima urgência, entrarei no Pequenas Causas.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2022 às 09:23

Olá Fernando!

Primeiramente, pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno.

Identificamos que houve uma instabilidade nos pagamentos de débito automático, ocasionando o não reconhecimento de seu pagamento.

Efetuamos todas as correções necessárias e o seu pagamento já foi reconhecido e atualizado na fatura.

Caso tenha qualquer dúvida, sinta-se à vontade em nos contatar.

Permanecemos à disposição para ajudá-lo!

Atenciosamente,
Aline B.| Experiência do Cliente | Picpay

Está com problemas com PicPay?

Reclamar