Não libera o Pix que eu recebi

Resolvido
Porto Velho - RO
08/06/2024 às 18:13
ID: 190411081
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEsse banco e uma [Editado pelo Reclame Aqui], pois já recebemos por Pix pra se rápido, ai recebi um valor e era pra pagamento do pessoal que trabalhar cmg no sábado, as 9h da manhã e até às 17h ele não liberam o Pix pra mim fazer o pagamento do pessoal que trabalhou a semana todos esperando receber no sábado, por causa que a picpay tem que fazer uma análise de 24h pra ver ser o Pix está certo msm, aonde já se viu isso, e uma falta de respeito, só qro o meu dinheiro e nunca mais coloco 1 real nesse banco de [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2024 às 13:59
Olá, Adonias!
Sou Bárbara B., do Reclame Aqui do PicPay, e estou aqui para te dar um retorno sobre a manifestação que abriu com a gente.
Compreendo plenamente a sensibilidade desta situação, sobretudo quando se trata de questões financeiras.
É importante esclarecer que todas as transações realizadas pelo PicPay passam por análises para garantir que tudo ocorra de forma segura. O tempo de análise é regulamentado pelo Banco Central, e trabalhamos com o prazo máximo de 24 horas para finalização, porém ela pode ser concluída em até 72 horas conforme o Bacen.
Entendo e lamento toda essa situação Adonias! Gostaria muito que houvesse algo mais que eu pudesse fazer para te ajudar nesse momento, porém, não temos ação, visto que seguimos a Resolução BCB n°******* que permite que instituições financeiras realizem um bloqueio preventivo de valores para que uma análise minuciosa seja realizada.
Verifiquei, também, que a análise foi concluída com sucesso, e o valor disponibilizado em sua carteira em 08/06/*******, às 20:14h. Sinto muito por qualquer transtorno causado, sempre que você tiver alguma outra dúvida, e precisar de ajuda ou suporte, pode nos chamar que vamos fazer o melhor possível.
Se você continuar com alguma dificuldade ou ficou com alguma dúvida sobre a resposta que te dei, basta tocar no botão abaixo “não”, depois em “réplica” para continuar conversando comigo.
Tenha um ótimo dia!
Bárbara B | Reclame Aqui | PicPay
Consideração final do consumidor
07/08/2024 às 08:41
Depois de 3 dias minha reclamação foi atendida
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3