Reclamação resolvidaResolvido

Picpay Card: Débito Automático ativado, mas pagamento da fatura não foi realizado

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Meu Picpay card tem a função débito automático ativada desde fevereiro. Deixo mais que o suficiente de saldo na carteira, mas minha última fatura com vencimento 25 de março não foi paga automaticamente. Agora meu cartão consta como bloqueado, e já conferi que a opção de débito automático continua ativa.

Minha fatura de 25 de feveiro foi paga em débito automático normalmente, e agora acontece essa falha na fatura seguinte. Não vou aceitar pagar juros por falha da plataforma do Picpay.

Não é a primeira vez que tenho problemas com risco de perder dinheiro no picpay. Por isso prefiro deixar meu dinheiro em outras contas, porque nessa aqui não dá pra confiar.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2022 às 14:38

Ei, Rafael.

Sentimos muito por qualquer transtorno causado. Realmente uma inconsistência acabou fazendo com que o débito automático não rodasse corretamente, mas informo que já reconhecemos o seu pagamento e garantimos que não será cobrado nenhum juros ou encargos.

Qualquer outra dúvida, fique à vontade para nos chamar. Estamos à disposição!

Atenciosamente,
Francine S. | Experiência do Cliente

Consideração final do consumidor

07/04/2022 às 14:56

Picpay sempre dá problema. Não dá pra confiar nessa plataforma.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
4

Está com problemas com PicPay?

Reclamar